Todo Garoto Tem - Meg Cabot (sua linda!) * * * * *

29/12/2012 13:44

 

Todo Garoto Tem  *****

Todo Garoto Tem… Uma mente maliciosa ridícula, porque eu não posso falar o nome do livro que surgem comentários do tipo: HMMMM TEM O QUE? Mas enfim...

Todo Garoto Tem é um livro da linda, maravilhosa, divusa, Meg Cabot, provavelmente o melhor dela.

É a história de um casal que foge pra se casar na Itália, mas o foco não é esse, o foco são os padrinhos... A Madrinha da noiva, não se da muito bem com o Padrinho do noivo, foi ódio a primeira vista, sem dúvidas. O livro é composto por diários, anotações no palmtop,  e-mails e muito mais, o que deixa a história muitooooo mais emocionante porque você consegue entender a história do ponto de vista de todos os personagens... Bom, no desenrolar da história, os noivos estão quase desistindo de se casar por causa de certos problemas, e os padrinhos tem que deixar as diferenças de lado pra poder resolver esses problemas, e salvar o casamento dos seus melhores amigos.

Não posso falar muito de como são os personagens, porque senão, vocês vão perder a melhor parte do livro, que é descobrir as características deles.

Não é um romance pegajoso, o que deixa o livro ainda mais legal! É uma história super fofinha, mas sem ‘’eu te amo mais!’’, ‘’não, eu!’’, ‘’ah, seu bobinho!’’ ... SUPER RECOMENDO pras apaixonadas de plantão!

Eu falei desse livro porque é um livro que eu simplesmente AMO! Mas, se eu for pensar bem, não foi uma boa escolha, porque eu não posso falar muito sobre ele... Mas espero que vocês leiam, e gostem! Por favor, se você já leu, ou ficou interessada, e pretende ler, ou se você for um ET, por favor, deixe um comentário na pagina de contatos e responda nossa enquete, com honestidade! Mesmo que o blog não esteja bom! Respondam e logo em seguida, clique em LIVRO DE VISITAS para deixar sua opinião! Isso deixa a gente do blog muito feliz! Não precisa nem comprar presente de natal pra gente, ok? Hehehehe

Love,

 Crazy Girl.