Sábado Sem Noção ****

26/12/2012 18:13

 Nesse primeiro artigo da coluna de livros, eu vou escrever sobre um livro, que quando eu li, achei que tinha sido escrito para mim e para a Ana Antiório.

  No livro as protagonistas são Bethany e Carlota, que preferem ser chamadas de Bets e Dots.

  Bets faz o tipo da menina nerd, não que eu seja, mas nessa história ela se parece comigo. E Lots a doida, pegadora e que não quer nada com nada (essa é a que eu acho que parece com a Ana, mas só a parte de ser louca, porque se não a Ana me bate).

  Bom, tudo começa quando Bets acha que está grávida de Declan, seu namorado, depois de sua primeira vez. Ela imediatamente vai procurar Lots, que como sempre está de castigo, por causa do seu padrasto, que sempre a deixa de castigo. O único motivo que faz o padrasto de Carlota tira-la dos seus castigos, é quando Bethany chega, porque ele sempre achou que Bets é uma ótima companhia para Lots.

   O pior é que essa amizade está em risco, e a capacidade de perdoar vai fazer todos os leitores suspirarem.

  Duas meninas fãsda revista Teen Spice! decidem embarcar numa emocionante aventura! Uma excursão sem-noção, onde a revista aconselha as leitoras a fazer. Lots decide fazer essa excursão com sua melhor amiga para faze-la esquecer Declan, seu namorado. Mas por que?

   Isso você só irá descobrir ao ler o livro! Então, arrisque-se a ler! (;         

  Por que deu 4 estrelinhas e não 5? Porque o livro termina do nada, sem explicação, com um “gostinho de quero-mais!”. E o pior! Não tem o segundo volume.

  Mas vocês não podem deixar de ler, um beijo gente!

Até o próximo artigo, Gi Travain (:

Sábado Sem Noção