O Preço de Uma Lição (Federico Devito e Gutti Mendonça) * * * * *

27/12/2012 02:58

Uau! Faz um tempinho que li esse livro, mas lembro que me encantei MUITO com ele.

 O Preço de uma Lição veio na minha cabeça agora, pelo simples fato de eu ter olhado para a minha estante

e avistar-lô ali abandonado. O que eu fiz com um livro tãããão carente? Reli para escreve-lo aqui.

 Tudo começa quando dois garotos com aproximadamente 10 anos, estão no pátio do colégio,

tentando ver uma playboy escondidos. Eles são quase descobertos, se não fosse pela ajuda das

duas meninas mais irritantes da classe. Esses quatro viram amigos até a fase final do livro.

 Enfim, o real objetivo do livro é provar que, Garotos também se apaixonam. O livro é narrado pelo

Federico Devito e pelo Gutti Mendonça. Ou seja, dois meninos, que se apaixonam!! Awn *-*

 Quando eu lia o livro, e imaginava eles vivendo aqueles amores que não davam certo,

dava vontade de entrar no livro e elogia-los pela incrível capacidade masculina que eles

possuem de amar.

 O mais interessante do livro é que, ele é escrito como uma forma de perdão para o amor mais intenso

do protagonista, a Juliana. Ai que inveja que me deu dela o livro TODO! Enfim, ele no final escreve:

"Este livro é para te dizer apenas uma coisa: amar você valeu a pena.[...] O resultado? Só você sabe,

pois as próximas páginas do livro pertencem a você [...]

 Ficou curioso (a)? Pois bem! Compre o livro (https://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3681477/o-preco-de-uma-licao-as-vezes-amar-muito-nao-basta)

e mate quem está te matando! hahahaha´
Aproveitem cada página do livro, porque ele é tão legal, que você pisca e ele acaba!

Beijinho da Garota Do Blog, Gi Travain (: