Melhor Amigo (não é amigo!)

27/01/2013 17:26

Oii Domingueiros de plantão, tudo bom? 

 Hoje vou explicar a diferença entre amigo e (melhor) amigo! Segue: 

Os artigos da Gi Travain no resenha das blogueiras será publicado apenas nos domingos.

 

 Só para começar, melhor amigo nem chega perto de amigo. Ok? Melhor amigo não te ajuda quando você cai, ele dá risada. Vocês se xingam e só depois de tudo isso (que com certeza ficará na memoria dos dois, mesmo sendo um simples tombo) ele vai te ajudar e (talvez!) pedir desculpas...  Ou ele pode simplesmente rir da sua cara e um minuto depois vocês estão se falando sem querer e tudo fica bem.

 Ah, você nunca passou por isso? Então você não tem um melhor amigo. Quem mandou ser chato? Tô brincando, não fecha o blog não ok?

 Continuando, o pior ciúme (em minha opinião), que ultrapassa até o ciúme de relacionamento, o assunto do domingo passado, é o ciúme de melhores amigos (as). Sabe por quê? Porque na maioria das vezes o ciúme entre melhores amigos é muito chato, e te proíbe a ter novos amigos.

 Sempre o seu melhor amigo vai querer tem um “domínio” maior sobre você, traduzindo, ele vai querer ser o único e não vai suportar novos amigos, querendo ser melhores amigos, em sua vida. Se isso é bom? Acho que normal, porque eu bem sei que você faz isso também, porque eu me lembro de ter feito isso algumas vezes.

 Isso é bom sabe? Criticar mas admitir que faz, modéstia parte. A real é que todo mundo tem um ciúme diferente do melhor amigo.

 Mudando do assunto de ciúme.

 Melhores amigos não são amigos... Mas por quê? Porque temos tanto ciúme que um amigo do seu melhor amigo, torne-se melhor amigo do seu melhor amigo? Uou que confusão! Vish.

 Vou explicar. Melhor amigo é único sabe? Ele já te viu chorar, rir das maiores idiotices, saber de segredos idiotas ou até mesmo importantes demais (como os que a Alison de Pretty Little Liars sabia...), e está com você longe ou perto.  

 Já amigo, ele só vai com você no shopping, é convidado para o seu aniversário, curte suas fotos no facebook, já o melhor amigo faz parte delas. Etc.. isso é o amigo.

 Ai deu saudade do seu bff? Eu fiquei... E vou encerrar o artigo do domingão hoje e correr para o Skype e conversar com minha melhor amiga, e dica, não é só uma. É suuper normal você ter mais de um melhor amigo (a). Quer dizer que você confia seus segredos, aventuras e whatever, para mais de uma pessoa. Simples assim.

Fim.

Beijinhos da Garota do Blog, Gi Travain.

P.S. Para quem ainda não se acostumou, ou esqueceu ou sei lá, agora meus artigos aqui no resenha das blogueiras, vai ser publicado apenas nos domingos para dar aquela relaxada e porque é mais fácil para mim. Só isso galera! (:

 

#arquivos 

 

#1 - https://www.pastando.com.br/2012/01/23/diferenca-entre-amigo-x-melhor-amigo/

 

#2 - https://www.jovemcurioso.com/2012/06/diferenca-do-amigo-para-o-melhor-amigo.html 

 

#3 - https://www.eumenti.com/2012/09/amigo-x-melhor-amigo-4.html 

Ok, talvez eu tenha exagerado com essas tirinhas, mas é quase isso (: 
Beijinhos da Garota do Blog