Gossip Girl * * * *

30/12/2012 21:40

 

Gossip Girl é uma série que mostra a vida de algums (as) adolescentes americanos (as). Bom, falando assim, parece a coisa mais normal do mundo. Tem uma fonte anonima que possui um blog que fofoca sobre ABSOLUTAMENTE tudo que acontece com esses adolescentes. Claro que ´´A garota do blog´´ não age sozinha, ela tem suas fontes espalhas por toda Upper East Side, New York. Eu considero a série VICIANTE, comecei a assistir ela não faz nem uma semana, e sempre que dá eu vejo um episódio pela internet (Já que é a Gi que tem os 3 boxes de 3 temporadas u.u). Como comecei a ver faz pouco tempo, não posso dar muitos detalhes para você, já que nem eu sei, mas lá vai...

Serena, uma garota super hiper popular, tinha saído misteriosamente de onde morava, sem avisar ninguém pra passar (me corrijam se eu estiver errada) um ano estudando em um colégio interno. Serena volta, e a primeira coisa que faz é se encontrar com sua ''melhor amiga'' Blair. Blair deixa bem claro pra ela que as coisas não são mais como eram antes, mas no desenrolar da série elas viram amigas denovo pois as duas descobrem os problemas uma da outra, pelo menos até onde eu vi... Aos trancos e barrancos a amizade delas vai. Tem um garoto, Dan Humpfrey que, desde pequeno tinha uma crush pela Serena. Quando Serena volta, ela está super simpática, humilde, e etc. Nem parece o clichê de menina popular... pois é! Ela e Dan começam a namorar (e estão firmes... até onde eu vi). Dan tem uma irmã de 14 anos, Jenny. Jenny sempre quis ser da turma dos populares, e ela faria aqualquer coisa, qualquer coisa mesmo pra fazer parte da turma de Blair... Mas um tempo depois ela começa a cair na real e percebe que estão fazendo dela uma marionete... Mas sabe lá se a Jenny aceita esse preço e continua fazendo tudo que Blair e suas amigas pedem. O pai de Dan e Jenny, é um ex namorado da mãe de Serena, e ela não acha uma boa ideia seus filhos se encontrarem... Blair tem um caso de infância com Nate, que traiu ela com Serena logo antes de ela partir. Quando Serena volta, tudo vem a tona, mas como eu disse, a briga pasa, o que não passa é a paixão secreta de Nate por Serena... Em um baile de máscaras na casa de Blair, Nate confessa isso para Jenny, pensando que ela é Serena e a beija... Jenny, com seu papel de escrava da Blair Waldorf, conta tudo pra ela, que rompe o namoro com Nate. Na noite do rompimento, o pai dele é preso, denunciado pelo próprio filho por porte de drogas, o que desenterra vários outros casos que ele tinha de antigamente, isso atrpalha o negócio que ele ia fechar com a grife de roupas da mãe de Blair, um dos motivos por que Nate ainda estava com Blair, depois que a fiança é paga (mas o precesso ainda está rolando), Nate, com uma ''ajudinha'' da mãe, percebe que o melhor a fazer é reatar com Blair, mas antes disso, na noite do seu rompimento, Blair fica com Chuck Bass, amigo dela e melhor amigo de Nate, e é aí que as coisas começam a ficar boa e o foco vai pra paixão deles 2 ! Será que Blair ficará com Chuck, ou seguirá o que ela pretende fazer: Fingir que a perda da virginidade dela com o Chuck em uma limusine nunca existiu e seguir seu futuro com Nate? Assista e descubra.

Esses são os principais ''casos'' da série, mas lógico que tem os seus ''menores problemas/acontecimentos'' como a melhor amiga de Dan que volta pra cidade e atrapalhou, só na sua chegada o namoro dele com a Serena, a Jenny que não consegue superar a separação dos pais e corre atras disso (ela vai até a mãe! e vem historia por ai, viu...), a mãe da Serena, que uma... grande amiga... do pai do Dan, o irmão de Srena que já tentou se matar, e saiu recentemente de uma clínica... O processo do pai do Nate (e esse fica sério, heim?)...E por aí vai!

Como tudo que eu falo aqui, eu recomendo demias pra vocês, adolescentes. Para as apaixonadas nem tanto... Eu dou 4 estrelas porque no começo, os episódios começam e trminam do mesmo jeito, sem nenhum grando problema a ser resolvido... NO COMEÇO, porque depois (tenho que deixar destacado o 7o episódio, porque meu deus!), as coisas começam a tomar um rumo bem diferente, quando eu ACABAR  a segunda temporada, falo pra vocês como foi!

xxxxxx

A garota do blog! (mentira, só a crazy girl mesmo!)