Ela Foi Até O Fim - Meg Cabot * * * *

21/01/2013 23:19

Oiie Gente! Como vão? 

 Prometi no instagram (quem quiser seguir, é @arrsique_se_blog), que eu iria escrever sobre esse livro. Bom, vamos lá!

Vou começar falando da autora. Meg Cabot, é a versão feminina do Nickolas Sparks em termos de capacidade literária! 

Hahahaahah' acabei de inventar esse termo. Bom, ela é ótima e super conhecida, os livros dela são sempre diferentes um do outro, 

mas a maioria tem uma coisa, meio que tradicão. Todos tem algum momento quente, sabem do que eu estou falando certo? Como é a primeira vez que eu (Giovanna) cito um livro, vou explicar sobre essa diva literária. 

  Voltando ao livro... 

 A protagonista chama-se Lou Calabrese, uma roterista de sucesso, que com seu talento ganhou até um oscar! Seu namorado, um super ator de Hollywood a trocca por uma atriz, seu par romântico em um dos filmes de Lou! Confundiu? Epere para ler... 

 Agora, para Lou seguir em frente e esquecer tudo o que seu ex-namorado fez, ela terá que enfretar um atentado a sua vida e sobreviver em montanhas congeldas com o cara que mais odeia na fase da terra, começando pelo seu estranho dom de trocar as frases dos roteiros de Lou! 

 Será que ela vai até o fim? E irá encontrar o amor verdadeiro? Entre em mais uma aventura quente da Meg Cabot! 

 

#arquivos 

Uma foto tirada por mim, Giovanna!! Confira essa foto e muitas outras no nosso instagram: instagram.com/arrisque_se_blog