Diário De Uma Paixão * * * * * (Nicholas Sparks)

02/02/2013 20:09

 Oi gente, este artigo é dedicado as fãs do instagram (@arrisque_se_blog) que pediram muito que eu 

fizesse a crítica desse filme, que é basicamente perfeito! 

  Eu já tinha assistido, porém nem lembrei de escrever aqui. Então, eu resolvi assistir de novo, para complementar

os melhores detalhes! 

 

Começando pelo Nicholas Sparks que eu tenho uma paixão incondicional! 

  Esse filme me fez chorar, e muito!, como a Última Música (aquele com a Miley Cyrus), em que eu chorei 

demais... 

 

Voltando ao filme. 

  Noah era um simples jovem do interior, sem muito dinheiro, viúvo de mãe. Morava em uma simples casa americana 

com seu Pai. 

  Estávam nas férias de verão. E para se divertir naquela época tão distante, todos os jovens iam ao parque divertir-se e paquerar;

Os garotos ganham bichinhos de pelúcia para impressionar as garotas, ou compravam ou algodão doce. 

  Noah que é bem mais original, decidiu que iria conquistar uma menina que ficara encantado de um jeito um pouco mais exótico, e que 

ficara na curiosidade de vocês, porque eu me recuso a contar as melhores partes.

 

Enfim, Noah consegue a garota. 

E a história continua por muito tempo... Diria que até o fim deles próprios! 

 

 Por que Diário de Uma Paixão? Bom você vai descobrir, e quando isso aconetecer, prometo que você vai emocionar-se;

Já no meu caso, foi uma choradeira que só vendo!

 

É isso gente, vale muito a pena comprar esse filme, ou pegar emprestado, resumindo, vale a pena assisti-lô.

Beijos Gi Travain